Actuação no lançamento do livro "Fragmentos de mim" de Lita Lisboa

No passado dia 13 de Novembro, o Grupo Académico Serenatas de Portalegre esteve presente na cidade de Lisboa, no Auditório do Campo Grande onde actuou e presenciou ao lançamento do livro "Fragmentos de mim" de Lita Lisboa.
Agradecemos desde já o convite à autora, a Sra. Lita Lisboa para o lançamento deste que foi o seu primeiro livro, desejando-lhe o maior sucesso.
O Grupo Académico Serenatas de Portalegre brindou os presentes por dois momentos. O primeiro após a apresentação da editora e da autora e logo após a recitação de alguns dos poemas que constituem a obra com a participação de vários amigos da autora na leitura. O segundo momento da actuação ocorreu no final do evento antes de se dar início à sessão de autografos.
Foi desta forma que decorreu um fim de tarde de sábado agradável, num ambiente de música e poesia, num auditório replecto de amigos e familiares da autora. Como fora referido no decorrer da apresentação estava ali um grande "insulto" que no fundo significa um grande ajuntamento.

Sem comentários: