Evento musical académico e tradicional em portalegre, o que pensas sobre isso? Deixa-nos a tua opinião

E se o Grupo Académico Serenatas de Portalegre apresenta-se um espectáculo musical de Tradições Académicas e Regionais na cidade de Portalegre?
Um evento anual com grupos de serenatas e grupos de música tradicional alentejana...
Um evento destinado à populaçao portalegrense e aos estudantes do Instituto Politécnico de Portalegre .
O que pensas sobre isso? Ias assistir? Qual é a tua opinião?
DEIXA-NOS AQUI O TEU COMENTÁRIO, A TUA OPINIÃO E AS TUAS SUGESTÕES!
Obrigado. 

6 comentários:

Russo disse...

É uma ideia que pode e deve seguir em frente.

Luis Ramos disse...

Sigaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Na minha opinião nem era necessário pedir opinião. Façam isso;)

Jorjika disse...

A ideia ta brutal mesmo. em relaçao ao que tinhamos pensado aqui ha 1 ou 2 anos... ta muto grande! =)
Isso é bom para nos! Como sabem eu ja nao estou em portalegre mas no que for preciso eu ajudo. basta contactarem me.
okE!!!!
beijinhos

Magno Silberio disse...

Em frente malta, concordo plenamente! É fundamental iniciar-se esta ideia e aprefeiçoar nos restante (eternos) anos... no que poder ser util estarei sempre para ajudar este magnifico grupo!
Abraço a todos!

João S. disse...

Acho que é uma boa ideia....